Tricos


Tricos são criaturas híbridas sob o controle do Master of the Valley. Eles são escravizados e fazem apenas a vontade do mestre. Dessa forma, são hostis com o garoto e seu Trico.

Aparência


Tricos possuem características de diferentes espécies. Eles têm asas, bico e cobertura de penas, como um pássaro, mas as orelhas e a estrutura geral do corpo parecem de um gato. Eles têm cerca de 4 metros de altura.

As principais diferenças entre o Trico que acompanha o garoto e os tricos controlados pelo Master of the Valley são a armadura e os chifres inteiros. Através desses chifres os tricos são controlados pelo Master of the Valley, por isso os tricos são presos quando os chifres estão quebrados.

História


Os tricos fazem parte da história do Ninho desde quando ele era habitado. Podemos ver estátuas de sua espécie em vários locais do vale, representando-os com a armadura, portanto eles deviam ser domados pelo antigo povo.


Quando o Master of the Valley dominou o vale ele usou essas criaturas para o seu exército particular, controlando suas mentes. Os tricos voam para fora do vale, raptam humanos e os trazem de volta para alimentar o mestre.

Esses ataques aos humanos aconteceram por muito tempo e se tornaram uma história conhecida.


Embora a maioria dos tricos fique fora do vale, um deles está presente durante nossa aventura. Ele também está incapacitado de voar, mas seus chifres estão inteiros e ele é controlado pelo Master of the Valley. Ele tenta matar Trico e o garoto, mas o garoto consegue quebrar seus chifres e, assim, sua hostilidade acaba.


Antes de escapar, Trico e o garoto são surpreendidos e atacados por um grupo de tricos chamado pelo Master of the Valley. Alguns deles trazem sacrifícios e outros não, mas todos se juntam para atacar Trico.


Quando o Master of the Valley é destruído eles saem de seu controle, mas ficam desorientados, caindo da torre. Depois é revelado que pelo menos alguns sobreviveram à queda.

Habilidades


A estrutura híbrida da espécie de Trico concede características de várias espécies combinadas, além de possuir habilidades próprias.

Voo - O trico presente no vale não pode voar, mas todos os outros possuem grandes asas e voam muito bem.

Força - Pelo tamanho eles naturalmente têm um alto poder destrutivo, capazes de eliminar inimigos com poucos golpes.

Resistência - Eles resistem a muito dano, como grandes quedas, raios e ataques de outras criaturas. Eles podem se recuperar rapidamente dos danos.

Agilidade - Tricos conseguem dar grandes saltos e escalar várias estruturas.

Eletricidade - Todos os tricos geram eletricidade pela cauda, mas alguém precisa usar o espelho para ativá-la, portanto apenas um trico pode mostrar esse poder.

Curiosidades

• O trico que está no Ninho durante o jogo é do gênero oposto ao nosso Trico. Mas como não temos certeza se Trico é macho ou fêmea, não há como saber qual é qual.

Mais visitadas

Colossi

Malus

Valus