Os escolhidos


"Esteja entre os escolhidos"

Os escolhidos são os humanos capturados pelos tricos e sacrificados para o Master of the Valley.

História


Há muito tempo os humanos conhecem histórias sobre "O Ninho", um vale misterioso habitado por uma energia maligna conhecida como Master of the Valley. A imortalidade desse ser é alimentada através de sacrifícios humanos, mas o ser em si não pode sair do vale, por isso ele controla um exército de feras aladas - os tricos - para explorar o mundo em busca de humanos que possam servir como alimento.

Os critérios usados para a escolha de um humano são desconhecidos, mas parece existir uma certa conexão entre o trico e o seu alvo. O escolhido não é necessariamente uma criança, pode ter qualquer idade.


O escolhido é engolido vivo e envolto em uma cápsula esverdeada que preserva sua vida e marca seu corpo com tatuagens características. Ao chegar o ninho, o escolhido é regurgitado dentro de um recipiente na torre habitada pelo Master of the Valley.

O trico é recompensado automaticamente com um barril de alimento. Os escolhidos são usados para alimentar o Master of the Valley e, como consequência, geram também a energia que preenche as armaduras e a substância que está nos barris.

Curiosidades

• O ataque que vemos no jogo é o primeiro a acontecer naquela geração da aldeia.

Mais visitadas

Colossi

Malus

Valus