Sirius

Sirius é um dos 8 colossos descartados durante o desenvolvimento do jogo.
O colosso

Sirius estava entre os colossos pequenos, semelhante ao Celosia e Cenobia. Basicamente do mesmo tamanho que os outros dois, ele era baseado em um javali, sendo o único do trio a não ter inspirações em felinos.

Ele possuía pouca armadura, apenas coberto com uma máscara e algumas peças nas patas e ombros, enquanto suas costas são totalmente expostas. Também podermos notar pequenas peças na sua barriga no formato de costelas. Os pelos cobrem apenas as costas, então podemos concluir que ali ficava o seu ponto fraco.

Ele possuía pouca armadura, apenas coberto com uma máscara e algumas peças nas patas e ombros, enquanto suas costas são totalmente expostas. Também podermos notar pequenas peças na sua barriga no formato de costelas. Os pelos cobrem apenas as costas, então podemos concluir que ali ficava o seu ponto fraco.
A batalha

Como Sirius não possui armadura cobrindo o ponto fraco, o objetivo seria subir nele. O artbook mostra uma formação de rochas da sua arena e menciona que seria usada na luta, portanto podemos concluir que durante uma perseguição teríamos que atraí-lo para ela. Enquanto Agro passa normalmente, Sirius ficaria preso e só então seria possível derrotá-lo.

Com esses detalhes podemos concluir que Sirius seguia o mesmo comportamento dos outros colossos pequenos, sendo veloz e agressivo, nos perseguindo e atacando constantemente. Ele deveria ser até mais agressivo, ou pelo menos mais forte, pois enquanto é possível subir e atacar Celosia e Cenobia normalmente após destruir sua armadura, isso só seria possível com Sirius enquanto ele estivesse imobilizado.
Motivo da exclusão
Pouco é dito sobre a exclusão de Sirius, apenas que sua estratégia simplesmente não estava dando certo.
Características reaproveitadas ou semelhantes

A formação rochosa usada em sua batalha está presente no jogo final, mas menor e com um cenário diferente ao redor. Ela se encontra no quadrante G7.