Arco e flecha

"Use teu arco e flecha para chamar a atenção do colosso"
O arco é a arma secundária na jornada de Wander, para ataques a longa distância. Diferente da Ancient Sword, ele não possui nenhuma característica especial, mas também é indispensável em sua missão.
Características

Um arco grande e curvado, feito de madeira rosada e com algumas faixas enroladas, além de um outro cordão na parte frontal que aumenta a precisão.
As flechas não são eficientes contra a vida do colosso, causam um dano muito pequeno e qualquer ponto fraco principal precisará ser destruído com a espada. Ainda assim elas são indispensáveis para atingir os colossos de outras formas, seja chamando sua atenção ou atingindo certos pontos que causam reações no colosso.
As flechas não são eficientes contra a vida do colosso, causam um dano muito pequeno e qualquer ponto fraco principal precisará ser destruído com a espada. Ainda assim elas são indispensáveis para atingir os colossos de outras formas, seja chamando sua atenção ou atingindo certos pontos que causam reações no colosso.
Uso do arco e flecha nas batalhas | ||
---|---|---|
Colosso | Finalidade | |
Quadratus | Atingir a pata. | |
Avion | Provocar o colosso. | |
Kuromori | Atingir as patas. | |
Basaran | Atingir as patas. | |
Dirge | Atingir os olhos. | |
Phalanx | Estourar as bolsas de ar. | |
Cenobia | Provocar o colosso. | |
Malus | Atingir o ombro. |
Além dos colossos, o arco é usado também para recolher frutas e matar lagartos.
No começo do jogo Wander possui apenas as flechas comuns, mas no modo Time Attack recebemos outros tipos de flechas, a Whistling Arrow e a Flash Arrow, que são usadas com o mesmo arco. A única outra arma de longa distância é o Harpoon of Thunder.
No começo do jogo Wander possui apenas as flechas comuns, mas no modo Time Attack recebemos outros tipos de flechas, a Whistling Arrow e a Flash Arrow, que são usadas com o mesmo arco. A única outra arma de longa distância é o Harpoon of Thunder.