Kuromori
"Thy next foe is...
a tail trapped within a pail deep within the forest...
a shadow that crawls on the walls."
a tail trapped within a pail deep within the forest...
a shadow that crawls on the walls."
Posição: Oitavo colosso
Tipo: Quadrúpede
Apelido de produção: Gecko
Localização: G6
Altura: 4,9m
Comprimento: 17,1m
Pontos fracos: Parte superior e inferior da barriga
Time Attack: 8:00 (normal) | 7:30 (hard)
Tipo: Quadrúpede
Apelido de produção: Gecko
Localização: G6
Altura: 4,9m
Comprimento: 17,1m
Pontos fracos: Parte superior e inferior da barriga
Time Attack: 8:00 (normal) | 7:30 (hard)
Aparência
Kuromori é o terceiro menor colosso do jogo. Ele tem corpo de lagarto, é comprido com uma cabeça pequena e uma cauda bem larga e achatada. A barriga é a única parte coberta por pelo. Algumas partes de seu corpo brilham, como as escamas das costas, que são eletrificadas como defesa, e as patas.
Comportamento
O comportamento de Kuromori é considerado agressivo. Ao notar nossa presença ele nos caça sem descanso até encontrar uma forma de atacar..
Ele possui habilidades únicas. O gás tóxico que ele atira possibilita que ele nos cause dano mesmo dentro das estruturas da arena e sua habilidade de subir paredes faz com que ele domine a arena e possa atirar de praticamente qualquer ângulo possível.
Ele possui habilidades únicas. O gás tóxico que ele atira possibilita que ele nos cause dano mesmo dentro das estruturas da arena e sua habilidade de subir paredes faz com que ele domine a arena e possa atirar de praticamente qualquer ângulo possível.
Localização
Sua arena está em um buraco no meio da montanha e para chegar lá passamos por uma pequena caverna, uma cascata e um lago.
Ao entrar nas ruínas ainda passamos por alguns corredores e salas até chegar na arena, uma espécie de coliseu, com vários andares em volta de uma pequena arena circular. Não há arquibancadas, ao invés disso existem pequenas aberturas com grades, onde seria quase impossível observar a arena, o que nos faz questionar seu verdadeiro propósito.
O topo é aberto, com apenas alguns arcos que se conectam no centro, possivelmente um "velarium", para proteger o local em caso de chuva.
Ao entrar nas ruínas ainda passamos por alguns corredores e salas até chegar na arena, uma espécie de coliseu, com vários andares em volta de uma pequena arena circular. Não há arquibancadas, ao invés disso existem pequenas aberturas com grades, onde seria quase impossível observar a arena, o que nos faz questionar seu verdadeiro propósito.
O topo é aberto, com apenas alguns arcos que se conectam no centro, possivelmente um "velarium", para proteger o local em caso de chuva.
Desenvolvimento
Kuromori recebeu diversas concepts, algumas bem diferentes do que conhecemos. O modelo de cima - visto em dois ângulos - é mais rochoso e imponente, lembrando muito mais Basaran. O sketch inferior da direita é o que mais se parece com o colossos atual.
Esse modelo então foi criado a partir do último sketch. Era menor, com patas mais finas e sem muitas outras das características do Kuromori. Esse outro modelo é bem mais parecido, mas na realidade era outro colosso. Ueda pensou em colocar dois do mesmo tipo, mas decidiu deixar apenas um.
Música
Black Blood - Quando entramos na arena.
Liberated Guardian - Assim que Kuromori nota a presença de Wander.
A Despair-filled Farewell - Quando Kuromori cai da parede, até ele se levantar novamente.
Liberated Guardian - Assim que Kuromori nota a presença de Wander.
A Despair-filled Farewell - Quando Kuromori cai da parede, até ele se levantar novamente.
Curiosidades
• É o colosso favorito de Kenji Kaido. Ele gosta do seu comportamento e do gás que ele atira.
• Kuromori tem a menor cutscene de morte, com cerca de 7 segundos de duração.
• Devido ao gás, Wander possui uma animação de cobrir sua face com a mão. Essa animação não aparece em nenhum outro momento do jogo.
• Algumas árvores fora da arena possuem a mesma textura da pele de alguns colossos, especialmente Barba.
• Kuromori tem a menor cutscene de morte, com cerca de 7 segundos de duração.
• Devido ao gás, Wander possui uma animação de cobrir sua face com a mão. Essa animação não aparece em nenhum outro momento do jogo.
• Algumas árvores fora da arena possuem a mesma textura da pele de alguns colossos, especialmente Barba.